APG-RJ | Associação Profissional dos Geólogos do Estado do Rio de Janeiro

Mesa-redonda debate as mudanças na legislação mineral.

A APG-RJ tem o prazer de convidar toda a comunidade de geocientistas e interessados(as) para a mesa-redonda “AS MUDANÇAS PROPOSTAS NA LEGISLAÇÃO MINERAL E SEUS IMPACTOS AOS PROFISSIONAIS E ÀS EMPRESAS“, a realizar-se às 18 horas da quinta-feira, dia 21 de setembro de 2017, no auditório do 20º andar do Clube de Enhenharia (Av. Rio Branco, 124 – Centro – Rio de Janeiro).

Serão debatidos os principais impactos da recente aprovação do novo marco regulatório da mineração, implantado pela edição de três medidas provisórias que fazem ajustes no Código de Mineração, criam uma agência de regulação e também modificam os valores pagos pelos direitos de exploração dos minérios.

Já estão confirmados na Mesa o Professor Dr. Edson Farias Mello, da UFRJ, o geólogo Flavio Luiz da Costa Erthal, aposentado do DRM-RJ e atual Secretário Diretor da SBG-RJ, além do geólogo Heimar Champion Martins, Diretor da EMS – Meio Ambiente e Recursos Naturais.

O tema é de enorme relevância para o futuro da comunidade profissional de geocientistas do Brasil e do Rio de Janeiro, e por isso pedimos aos colegas que nós ajudem divulgando entre seus contatos do setor.

Evento no Facebook -> https://web.facebook.com/events/1964552650485801/

Contamos com a presença de todos/as.

Organização: APG-RJ

Apoio: Clube de Engenharia (http://portalclubedeengenharia.org.br/)

mesa-nmrm

Colabore com a APG-RJ. Se ainda não é sócio, ou ainda não quitou a anuidade, preencha o Formulário de Atualização Cadastral/Filiação, pague a Anuidade 2017 (meia anuidade – R$ 50,00) e ajude-nos a manter a entidade ativa.

postado em Eventos