APG-RJ | Associação Profissional dos Geólogos do Estado do Rio de Janeiro

Arqueologia nos Processos de Licenciamento Ambiental de Atividades Impactantes

A APG-RJ, visando sempre a profissionalização dos seus membros e da categoria, vem convidar a todos para o curso “Arqueologia nos Processos de Licenciamento Ambiental de Atividades Impactantes“.

Abaixo, segue as informações necessárias.

Vagas: máximo de 12.

Local: Shopping Barra Square – 2° Piso – Barra da Tijuca.

Dia: Sábado, dia 30 de Setembro.

Horário: 10hs às 18hs.

Custo: R$130,00/participante com certificado emitido pela APG-RJ.

Ministrante: Geógrafo Fábio Palmeiro
Bacharel em Geografia (UERJ-1987) e Bacharel em Arqueologia (UNESA- 1986). Auditor Ambiental (ATSG-2000). Consultor (1988) nas áreas de Arqueologia, Geografia, Geomorfologia, Gestão, Licenciamento e Estudos Ambientais (EIA, RIMA, Planos Diretores).
Tem em sua carteiras clientes como: PETROBRAS, Prefeitura da  cidade do Rio de Janeiro; Governo do Estado do Rio de Janeiro; ELETROBRAS; PLANAVE; RIOTUR; INB; INFRAERO; Prefeitura de Cabo Frio; Prefeitura de Macaé; ÁGUA MINERAL INDAIÁ.

Inscrição: enviar e-mail para secretaria@apgrj.org.br informando Nome Completo; CPF; CREA; Curso, Faculdade e Ano de Formação; e Celular.

 Realização: Associação Profissional dos Geólogos do Estado do Rio de Janeiro.

 Apoio: CBA – Centro Brasileiro de Arqueologia; GEOFAZ Desenvolvimento Social e Ambiental; Geobureau – Estudos de Poblemas Geoambientais, Geografia e Geopolitica; e Gestto Cultural.

cais-valongo-arqueologia-apgrj
Colabore com a APG-RJ. Se ainda não é sócio, ou ainda não quitou a anuidade, preencha o Formulário de Atualização Cadastral/Filiação, pague a Anuidade 2017 (meia anuidade – R$ 50,00) e ajude-nos a manter a entidade ativa.

 

postado em Cursos